Isaías 55:1 Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Isaías 55:3 Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi.
Um dia, fui para a praia com uma moto que o apóstolo Ricardo me emprestou. Na freeway acabou o combustível, então tranquilamente coloquei a mão na válvula para colocar na reserva, para minha surpresa ela já estava na reserva, isto é eu já tinha usado toda a gasolina da reserva.]
Longe de tudo, comecei a empurrar a moto sem saber ao certo onde estava e nem quão distante estava de um posto. Foi então que um motoqueiro passou rápido e lá na frente resolveu voltar para ver qual era meu problema. Então ele disse; já passei por situação assim antes e conheço seu drama. Ele disse que o posto mais próximo estava muito distante, ele teria que entrar em uma cidade, pois a beira daquela estrada não tinha postos.
Com esta história quero apresentar um problema espiritual que acontece conosco. Nós frequentemente buscamos água natural para matar a sede, recursos naturais para resolver problemas, assim também deve ser com as questões espirituais. Quando Jesus oferece água viva, recursos espirituais não só para matar nossa sede, mas ainda para ser uma fonte a jorrar, um local de abastecimento.
Folhas das células.
Baixe em DOC ou PDF.