Ao nos aproximarmos de Deus com humildade e arrependimento, Ele nos recebe de braços abertos, pronto para nos perdoar e nos purificar de nossos pecados. Nesse momento de entrega, somos envolvidos pela graça divina, que nos concede a paz que excede todo entendimento e a alegria que transborda em nossos corações.
O perdão dos pecados é o portal para uma nova vida em comunhão com Deus. É o reconhecimento da nossa fragilidade e da necessidade constante de Sua misericórdia. Ao nos libertarmos do peso do passado, somos renovados e fortalecidos pelo amor incondicional do Pai Celestial.
E ao experimentarmos a plenitude desse perdão, somos preenchidos pelo Espírito Santo, que habita em nós como um fogo purificador e transformador. Sua presença nos guia, nos consola e nos capacita a viver uma vida digna do chamado divino.
Sentir o Espírito Santo de Deus é como ter um rio de vida jorrando do nosso interior, fluindo com amor, bondade e poder. É ser revestido com a energia divina que nos capacita a amar incondicionalmente, perdoar generosamente e servir com humildade.
Que esse encontro com Deus e a experiência que cada um terá, possa ser a fonte de renovação e transformação em cada vida, capacitando a viver em plenitude o propósito para o qual fomos criados: glorificar a Deus em tudo o que somos e fazemos.
Este encontro com Deus será tremendo e sobrenatural!